Quem Somos

Quem é a empresa
Atuando há 15 anos no segmento de arte e cultura, A RELÍQUIA é um informativo dirigido para o mercado de arte e antiguidades, leilões, galerias de arte moderna e contemporânea, colecionadores, centros culturais, museus, feiras de antiguidades, salões de arte e demais órgãos ligados à cultura no Brasil.
Localizada na cidade do Rio de Janeiro, A RELÍQUIA tem sucursal em São Paulo, representantes em Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Brasília e distribuição em nível nacional. É um informativo mensal com tiragem de 10.000 (dez mil) exemplares, aumentando para 15.000 (quinze mil) quando distribuído em grandes eventos.
O que faz
Publica matérias sobre arte, antiguidades, história, cidades e monumentos artísticos e históricos, exposições, programações culturais, etc.
Conta com a colaboração de diversas personalidades brasileiras do mundo da arte e cultura que escrevem para A RELÍQUIA, como: Ferreira Gullar, Affonso Romano de Sant’Anna, Paulo Coelho, João Ubaldo Ribeiro, Ricardo Kimaid, Ledo Ivo, dentre outras.
A RELÍQUIA é um referencial tanto para os empresários ligados ao mercado de arte, como para o público admirador de arte em geral.
Por ser uma mídia especializada em arte e cultura, única no seu segmento, A RELÍQUIA atinge 100% do target, o que torna o Jornal um importante instrumento para veicular informes publicitários, na medida em que estes proporcionam uma exposição institucional, junto à um seleto e exigente público consumidor e formador de opinião.

Missão
Divulgar cultura e fomentar o mercado de arte e antiguidades no Brasil, com excelência e eficiência, contribuindo para o desenvolvimento sócio-cultural do Brasil, atuando com ética e responsabilidade social.

Produtos e serviços
Além do jornal impresso, A RELÍQUIA possui uma página na internet, onde o mesmo conteúdo do jornal é disponibilizado além de outras dicas como datas de leilões, exposições e eventos de arte e cultura. A RELÍQUIA possui também páginas no Twitter e Facebook.
Para entrar no mercado editorial de forma mais consolidada, foi criada a Editora Sabor do Saber com o objetivo de publicar livros com temas de interesses gerais.